Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Claro
16º
17º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
FUTEBOL
Marcelo Oliveira precisa remontar a defesa contra o Palmeiras
Ausências de Léo, Werley e William Matheus obriga treinador a reconstruir a defesa. Coritiba visita o Palmeiras na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 13/09/2017 ás 11h42
Marcelo Oliveira precisa remontar a defesa contra o Palmeiras

 


O técnico Marcelo Oliveira terá que remontar a defesa do Coritiba para o duelo com o Palmeiras. Ele não tem três titulares do setor: o lateral-direito Léo, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo William Matheus estão suspensos. Por outro lado, o zagueiro Márcio volta justamente após cumprir suspensão. O treinador, portanto, deve mudar as quatro peças do setor em relação ao empate no clássico Atletiba. Com Wilson mantido no gol, a primeira linha deve ter Dodô, Márcio, Cléber Reis e Carleto. Porém, jogadores como Rodrigo Ramos, Luizão e Walisson Maia aparecem como opções. Marcelo Oliveira tem sofrido com as constantes mudanças desde a chegada ao clube. Ele lamenta, mas promete o mesmo espírito e a mesma ideia para os jogos tanto dentro quanto fora de casa. O duelo com o Palmeiras será domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.


- Infelizmente, neste momento, a gente não tem condição de fixar um time. Trocando uma ou duas peças, você pode jogar de uma forma fora de casa e dentro de casa. O espírito, a ideia é jogar ofensivamente e fazer com que esses jogadores técnicos possam marcar sem a bola.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium