Quinta, 18 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Grêmio

14/09/2017 ás 10h55

344

/

Grêmio neutraliza arma do Botafogo
Tricolor amarra contra-ataques do time de Jair Ventura e leva decisão nas quartas de final da Libertadores para casa
Grêmio neutraliza arma do Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafo

 


O apito final encerrou os primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores. E um jogo que dá vaga na semifinal da maior competição do continente precisa ser como foi Botafogo x Grêmio. Mas também com algum espaço eventualmente não aproveitado, especialmente pela parte tricolor. O time de Renato mostrou outra postura no jogo, deu a impressão de remediar todos os possíveis venenos planejados por Jair Ventura, mas pecou na parte ofensiva. E o placar terminou em branco. Por sinal, tem sido algo recorrente. Nos últimos cinco jogos, o Grêmio só fez gols na goleada por 5 a 0 sobre o Sport. Muitos gols, é verdade. Porém, na análise da sequência, torna-se um ponto fora da curva. Antes do duelo com o Botafogo, o Grêmio teve derrota para o Vasco, eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil e o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR. No empate desta quarta, foram duas chances de gol. Uma com Fernandinho, salva por Joel Carli quando Gatito já havia sido batido, e outra em jogada individual de Arthur e defesa de Gatito. O volume costumeiro do Grêmio tem rareado. Lucas Barrios, por exemplo, não finalizou nenhuma vez ao gol do compatriota. Claro que há o peso do desfalque de Luan.  


– O Grêmio respeita sempre os adversários. Serão 90 minutos difíceis. A torcida nos apoiará. Jogaremos em casa. O Grêmio saiu para o jogo hoje (quarta), mas infelizmente não fizemos o gol. Buscaremos a vitória como sempre fazemos – disse Renato após o empate.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium