domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
(46) 984 000 614
Trovoadas
20º
24º
25º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
GRÊMIO
Grêmio se vê "vivo" no Brasileirão e chama torcida para engrenar no returno
Renato pede casa cheia na partida de domingo, contra a Chape, para manter caça a líder 2º turno
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 15/09/2017 ás 10h55
Grêmio se vê

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 


As primeiras rodadas do segundo turno têm mostrado perda de fôlego das principais equipes na briga pelo título brasileiro. Enquanto o líder Corinthians tem campanha de 18º colocado, com uma vitória e três derrotas, o Grêmio não fica muito longe. É o 15º, com uma vitória, um empate e duas derrotas. A distância entre o primeiro e o segundo lugar continua em sete pontos. O problema é que o Santos já encostou nos gaúchos, com apenas dois a menos.


–  Temos a Chapecoense no domingo. Desde já, eu convoco a torcida do Grêmio. Vocês nos cobram que deixamos o Campeonato Brasileiro de lado. Nunca deixamos. Agora quero ver a resposta da nossa torcida também no domingo. O Grêmio está vivo na Libertadores e no Brasileiro – reforçou Renato após o empate com o Botafogo.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
107
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium