Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

21/09/2017 ás 11h59

301

/

Chape mantém confiança em interino por "respiro"
Emerson Cris segue no comando da Chapecoense até o jogo de domingo, pelo menos, contra a Ponte Preta, às 16h, na Arena Condá.
Chape mantém confiança em interino por
(Foto: André Durão)

Ainda sem um nome preferido e com dificuldade no mercado, a Chapecoense não se abalou pela goleada que a eliminou da Copa Sul-Americana na última quarta-feira: 4 a 0 para o Flamengo, na Ilha do Urubu. Independentemente do resultado, o time catarinense mantém o interino Emerson Cris no cargo pelo menos até domingo, quando comanda a equipe contra a Ponte Preta.


Emerson Cris ganhou um fôlego já antes da vitória sobre o Grêmio, fora de casa, no último fim de semana. Desde então, não houve qualquer avanço na busca por novos treinadores, e a diretoria prefere apostar no interino a arriscar em uma opção menos certeira. Domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, a Chapecoense tenta, com o mesmo treinador, se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


 

FONTE: PAN/ Antonio Claudio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium