Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

21/09/2017 ás 12h08

268

/

Wilson pede apoio no Couto Pereira
Goleiro do Coritiba diz que o momento é apoio mesmo que a paciência da torcida esteja no fim
Wilson pede apoio no Couto Pereira
(Foto: Nadja Mauad)

A situação não é fácil, e o goleiro Wilson sabe disso. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, o goleiro e capitão do Coritiba admitiu que entende a pressão da torcida por resultados em mais um Brasileirão em que o alviverde se encontra afundado na tabela e em crise. O Coritiba está há cinco jogos sem vencer e na 18ª posição. O time volta a jogar neste domingo contra o Botafogo, no Couto Pereira.


O goleiro lembrou que a impaciência da torcida vem das repetidas campanhas que o Coritiba faz ano a ano brigando para não cair. Ele sabe que o apoio fica cada vez mais complicado pela situação, que é diferente da do São Paulo, onde os torcedores têm lotado o estádio em apoio ao clube.


- É difícil eu vir aqui e pedir mais uma vez para torcedor apoiar e incentivar.


 

FONTE: PAN/ Antonio Claudio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium