Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

22/09/2017 ás 11h29

267

/

Grolli garante foco do time e pede paciência à torcida para jogo contra a Ponte Preta
Capitão da Chapecoense está fora da próxima partida, mas pede apoio dos alviverdes
Grolli garante foco do time e pede paciência à torcida para jogo contra a Ponte Preta
(Foto: Eduardo Florão)

A eliminação na Copa Sul-Americana é passado na Chapecoense. No próximo domingo, o Verdão encara a Ponte Preta em jogo decisivo para as pretensões catarinenses no Brasileirão. Diante de um adversário que terá a estreia do novo treinador, Douglas Grolli pediu paciência à torcida alviverde.


Fora da Sul-Americana, restou à Chape a luta pela permanência na elite do futebol nacional, principal objetivo verde e branco da temporada. Ciente da responsabilidade e da dificuldade na missão, o capitão espera o apoio da torcida para o duelo contra a Ponte Preta.


- Nosso objetivo maior é o Campeonato Brasileiro, é a nossa competição mais importante no ano. Para nós, é uma final, um concorrente direto, que vem de troca de treinador também. A gente sabe que vai ser um jogo muito complicado. Contamos muito com o apoio do torcedor e também com a paciência, porque vai ser um jogo muito truncado - disse.

FONTE: PAN/ Antonio Claudio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium