Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Internacional - Time

22/09/2017 ás 11h52

278

/

Gramado e caldeirão viram adversários do Inter em Caruaru
Clube chegou na madrugada desta sexta a Recife. Pela manhã, se desloca até o Agreste pernambucano para o duelo de sábado contra o Náutico
Gramado e caldeirão viram adversários do Inter em Caruaru

 


Náutico não será o único adversário do Inter neste sábado, em duelo pela 25ª rodada da Série B. Para conseguir superar a equipe de Roberto Fernandes e retomar a liderança da competição, os gaúchos precisarão superar a logística para chegar a Caruaru, além das próprias condições do estádio Lacerdão, palco da partida.


O Colorado deixou Porto Alegre no início da noite da última quinta-feira. Como não há voos diretos entre a capital gaúcha e Recife, a delegação precisou fazer conexão no Rio de Janeiro. Só chegou a Pernambuco por volta da 0h20, já na madrugada desta sexta-feira.


O horário fez o clube optar por dormir na capital. Nesta sexta, o elenco deixa o hotel às 10h30 rumo a Caruaru, no Agreste pernambucano. A distância entre as cidades é de 134 km, com o deslocamento previsto para durar aproximadamente duas horas. O grupo descansará até as 15h30, quando ocorrerá o único treinamento em solo nordestino.


 

FONTE: PAN/ Antonio Claudio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium