Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Regionais

02/10/2017 ás 20h27 - atualizada em 02/10/2017 ás 20h59

291

Redação

Barracão / PR

Salgado Filho – Décadas de programação; Alô Salgado Filho completa mais de 30 anos de história
Festa de comemoração foi realizada no último sábado (30)com presença de autoridades do município e região
Salgado Filho – Décadas de programação; Alô Salgado Filho completa mais de 30 anos de história
Varlei Frizzo (E), Nelson Barilli (M) e no Banner ao lado saudoso Nivaldo Nesi/Foto:Marcos Prudente

Uma história, uma cultura, uma religião... Vários adjetivos podem ser usados para definir o Alô Sagado Filho, criado nos anos oitenta. Com centenas de seguidores, o programa de rádio impera em meio à era digital. Com uma mistura de informativo e musica raiz, Nelson Barilli comanda a audiência de sábado à tarde, no município de Salgado Filho/PR. A música em sua maioria é ao vivo, com cantores locais e regionais, que são convidados para animar os ouvintes.


No mês de setembro veio o aniversário da programação e como de costume, o aniversariante paga a festa. Este ano o Pavilhão Evangélico recepcionou Barilli, autoridades constituídas, convidados e fãs do programa, para confraternização, do aniversário de 36 anos de existência no rádio. Nivaldo Nesi foi o executor do projeto, iniciando na Rádio Ampére, ainda sobre seu comando, migrou para Rádio Fronteira, em Dionísio Cerqueira/SC. Já sobre o comando de Nelson Barilli (Tatu), a programação foi para sua terra natal, após parceria firmada com diretor da Rádio Verde Vale FM, Varlei Frizzo.


A confraternização reuniu mais de 500 pessoas no último sábado (30), aonde puderam confraternizar o sucesso do programa. Na ocasião o vice-prefeito, de Salgado Filho, Astério Marchetti; O filho do fundador da programação, Júlio Nesi; Um dos músicos apoiador do Alô Salgado Filho, Helio Bernardon e Diretor da Rádio Verde Vale, Varlei Frizzo falaram a rportagem do Portal Agora Noticias (PAN-TV).


 Confira o que cada um disse na reportagem a baixo


 


FONTE: PAN/Marcos Prudente

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium