domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
Liga Catarinense – Curitibanos recebe Palmitos hoje (28) a noite a um empate da final do returno
Jogo da ida AAPF Palmitos foi goleada pelo placar de 4 a 0
Redação Barracão - PR
Postada em 28/10/2017 ás 10h00 - atualizada em 28/10/2017 ás 10h05
Liga Catarinense – Curitibanos recebe Palmitos hoje (28) a noite a um empate da final do returno

Equipe da ADC Curitibanos e seu mascote em jogo no Onofrão/Foto:Divulgação Facebook

ADC Curitibanos receberá a AAPF Palmitos na noite de hoje, no Onofrão, em jogo válido pela volta das semifinais da Liga Catarinense de Futsal (LCF) e um empate garante os anfitriões na final do returno. Em caso de vitória dos visitantes, a decisão irá para a prorrogação, onde o empate é do time da casa, devido sua melhor campanha na fase classificatória.


Curitibanos que venceu a ida pela goleada de 4 a 0 deverá garantir sua vaga com mais uma vitória, pelo menos é o que os números mostram. Palmitos não tem uma retrospectiva boa fora de casa, foram cinco jogos pela fase classificatória e quatro derrotas. Seu melhor desempenho fora de casa foi um empate, justamente contra Curitibanos, em 5 a 5. Se quiser figurar na final, terá que vencer duas vezes; No tempo normal e na prorrogação.


 


A outra semifinal tem data prevista para ocorrer o jogo de ida entre AGN Capinzal e ASME no dia 01 de Novembro. Porém este jogo corre o risco de não ocorrer, pois o Arsenal que era dono da vaga, foi eliminado após o oponente ganhar na justiça o direito de jogar as semifinais, porém os cerqueirenses entraram com recurso para anular o julgamento do TJD da LCF, que julgou o time da fronteira culpado, na escalação do goleiro Pardal na goleada de 7 a 2 do Leão sobre os miguel-oestinos. Recurso será julgado na próxima segunda (30). 

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
156
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium