Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
17º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
COPA SUDOESTE
Copa Sudoeste – AESUPAR pune atletas e equipe envolvida em confusão após termino de jogo
Agressões físicas e verbais aconteceram no final da partida entre Coronel Domingos Soares e Santo Antônio do Sudoeste
Redação Barracão - PR
Postada em 30/10/2017 ás 21h22 - atualizada em 30/10/2017 ás 21h28
Copa Sudoeste – AESUPAR pune atletas e equipe envolvida em confusão após termino de jogo

Foto ilustrativa

A Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (AESUPAR) publicou em seu site oficial, no último dia 27, a punição para a equipe do Coronel Domingos Soares e atletas envolvidos em uma confusão, após o jogo da volta das quartas de finais da Copa Sudoeste de Futsal, que teria cominado em agressões físicas e verbais contra atletas e comissão técnica de Santo Antônio do Sudoeste.


Após observar os relatos da súmula do jogo, a AESUPAR puniu o selecionado de Coronel Domingos Soares com a perda de todos os mandos de jogo, durante sua participação na competição em 2018, assim como ficou vetada a participação em todas as competições realizadas pela instituição dos atletas; Jeferson Arruda Guimarães, Cleiton Alexandre dos Santos e Márcio Toseto Jr.


 


Segundo a presidente da AESUPAR, Bete Dias, de Palmas, a punição serve para moralizar a competição, assim como inibir atitude antidesportiva nas praças de esportes.  

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
533
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium