domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
Liga Catarinense – Armado? Site publica que ASME já fazia o convite em carro de som para o jogo antes do julgamento
Jornal Regional em sua redação informou que equipe de São Miguel do Oeste fazia propaganda volante da martelada final
Redação Barracão - PR
Postada em 09/11/2017 ás 17h48 - atualizada em 09/11/2017 ás 17h58
Liga Catarinense – Armado? Site publica que ASME já fazia o convite em carro de som para o jogo antes do julgamento

Foto ilustrativa

Uma publicação realizada pelo Jornal Regional e respostada no site Futsal de Primeira, relata que nas ruas de São Miguel do Oeste, na tarde de ontem (08), antes do julgamento do Supremo Tribunal de Justiça (STJD) da Liga Catarinense de Futsal (LCF), estava sendo realizada propaganda, com som de rua, anunciando o jogo contra a AGN Capinzal. 


A atitude alimenta mais ainda a tese da diretoria, atletas e torcedores do Arsenal Futsal, que o julgamento estava com causa dada antes mesmo de começar o julgamento. 


Levando em consideração que o vice-presidente da LCF tem ligação direta com a diretoria da Associação São Miguel de Esportes (ASME), fica um ponto de interrogação na cabeça de qualquer pessoa que tenha capacidade de raciocínio. 


Confira a matéria postada no site Futsal de Primeira


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Anonimo Anonimo - AC 10/11/2017

DECRETO-LEI Nº 4.657, DE 4 DE SETEMBRO DE 1942 - Art. 3o Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece. Código Penal: Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena: detenção, de seis meses a dois anos, e multa. Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa. Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena: detenção, de três meses a um ano, e

Binlade Dc - AC 10/11/2017

Também van quere ir pro tapetão judicial bando de sen caráter não tem coragem de dizer o nome anônimo kkk palhaço o que fisero tá no perfil de vcis não enguliro ser derrotado o ano todo não ter ganho nem uma de nós . Outra se quiser prosesar me prosece sem vergonha observação 7x2 lixo

imprimir
835
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium