domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Barracão – Denuncia; “Dieyson Bugança usa carro da Câmara de forma irregular”
Veículo foi flagrado na garagem de sua residência no feriado da república
Redação Barracão - PR
Postada em 16/11/2017 ás 08h43 - atualizada em 16/11/2017 ás 08h59
Barracão – Denuncia; “Dieyson Bugança usa carro da Câmara de forma irregular”

Carro do Legislativo na garagem da casa do Vereador Dieyson Bugança/Foto:Marcos Prudente

O repórter Marcos Prudente foi acionado pelo Secretário de Agricultura Ari Dickel e o Vereador Valdelírio Borges de Lima (Cafuncho-PSC) do município de Barracão/PR, para registrar um flagrante de “uso irregular” do veículo oficial da Câmara de Vereadores. O VW/Voyage encontrava-se estacionado na garagem do Vereador Diyson Bugança, no Bairro Jardim Vale do Capanema, na manhã do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. 


Segundo os denunciantes, por se tratar de um veículo oficial do legislativo, o uso do mesmo é exclusivo para os vereadores quando estão a trabalho, assim como para os funcionários da câmara se locomover em dias de labuta e não para uso particular. 


Cafuncho em entrevista disse que será feito um levantamento de gastos de combustíveis e realizado um comparativo do ano anterior para com o de 2017. O Vereador ainda afirmou que é um descaso para com a população a forma com que os vereadores da mesa diretora estão fazendo com o dinheiro público.  


Na mesma linha, Ari Dickel disse que o uso “irregular” do veículo por Dieyson é inadmissível. Pois o mesmo teria que velar pelo bem público, assim como não usa-lo particularmente, se mostrando indignado com a situação, pois o discurso é de economia, mas o tesoureiro da casa faz ao contrário, “gastando o dinheiro” público de qualquer forma.



FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.386
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium