domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
(46) 984 000 614
Trovoadas
20º
23º
25º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
COPA SUDOESTE
Copa Sudoeste – Santa Futsal e Planalto começam a decidir o título hoje (16) à noite
Jogo será realizado no Ginásio Municipal com início previsto para as 20h15min
Redação Barracão - PR
Postada em 16/11/2017 ás 17h21
Copa Sudoeste – Santa Futsal e Planalto começam a decidir o título hoje (16) à noite

Arte divulgação Facebook

Chegou à fase final da Copa Sudoeste de Futsal e Santa Izabel do Oeste (Santa Futsal) e Planalto começam decidir hoje (16) à noite o título da Copa Sudoeste de Futsal. Jogo está previsto para iniciar às 20h15min, no Ginásio Municipal, na cidade de Santa Izabel do Oeste/PR. 


Santa luta pelo bicampeonato, detentor do título e da segunda melhor campanha, tem um ar de favoritismo. Já Planalto chega pela primeira vez à final da competição, porém vem embalado e é detentor da melhor campanha, tendo apenas uma derrota, números que prometem equilibrar o confronto. 


Outro detalhe é o “poder de fogo” de Planalto, marcou setenta e dois gols na competição e é o melhor ataque. Santa marcou vinte tentos a menos, somando cinquenta e dois. Se olharmos para o setor defensivo, Santa leva vantagem, teve suas redes balançadas apenas vinte e sei vezes, já o oponente foi vasado trinta e nove, treze a mais. Mas como o jogo é jogado e o lambari é pescado, temos que esperar os oitenta minutos acabar para sabermos se teremos um campeão inédito ou um bicampeão. 

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
109
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium