domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Barracão – Marcos Dombrosky se pronuncia sobre polêmica do pedido de vista
Presidente da casa afirmou que analise é direito regimental da casa e que poderá ser votado a qualquer momento
Redação Barracão - PR
Postada em 16/11/2017 ás 22h47
Barracão – Marcos Dombrosky se pronuncia sobre polêmica do pedido de vista

Marcos Dombrosky, presidente da Câmara de Vereadores/Foto:Marcos Prudente

Após o termino da sessão da Câmara de Vereadores de Barracão/PR realizada na noite de hoje (16), o presidente da casa, Marcos Dombrosky (PMDB) gravou entrevista com o repórter Marcos Prudente e se manifestou sobre o pedido de vista do vereador e relator João Carvalho (PR), do projeto de lei que autorizaria o executivo usar o dinheiro para realizar o pagamento do 13º salário dos funcionários públicos e pendencias do município com fornecedores, assim como da mensalidade do convênio com o Hospital de Dionísio Cerqueira/SC, onde os barraconenses são atendidos em caso de emergência. 


Dombrosky disse que não a exagero no pedido de vista do relator, salientando que é obrigação dos vereadores fiscalizarem onde o dinheiro público está sendo aplicado. Marcos se mostrou insatisfeito com a forma em que o grupo da base da administração municipal está conduzindo o caso, se aproveitando de forma eleitoreira da situação. 


O presidente afirmou que o projeto pode ser votado a qualquer momento em sessão extraordinária, relatando que assim que um requerimento feito pelo relator seja atendido pelo executivo, uma sessão extraordinária será imediatamente convocada e o projeto será votado.  


Durante a sessão foram colocados em votação dois projetos, entre eles o que libera o dinheiro para o pagamento das despesas da câmara, ambos foram aprovados por unanimidade em primeiro turno, porém para terem valor legal, teriam que ser aprovados em segundo turno. Só não foi possível votar em dois turnos, devido o pedido do Vereador Cafuncho (PSC). Projetos deverão ser votados na próxima sessão da câmara. 


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
388
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium