domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
GERAL
Barracão – Briga entre bêbados quase termina em morte na Arnaldo Buzato
Cão é agredido e seu dono quase esmagado por carreta (Veja o Vídeo)
Redação Barracão - PR
Postada em 17/11/2017 ás 20h29 - atualizada em 17/11/2017 ás 20h33
Barracão – Briga entre bêbados quase termina em morte na Arnaldo Buzato

Foto:Reprodução Facebook

Um internauta postou em seu perfil no facebook uma briga cômica, afinal de contas no pareô eram figuras embriagadas, mas o que era para ser mais uma situação de muitos risos, quase se tornou trágico.  


Tudo começou de um lado da avenida, indo parar no canteiro central, repare no vídeo a baixo a movimentação de um dos envolvidos, ele atravessa a rua, chuta o cachorro e tira a atenção de seu possível dono, que logo é agredido com um soco, arremessando-o para dentro da via, momento que é quase atropelado por um veículo, ao levantar, ainda com efeitos da pancada e mé, voltou a cair, quase foi esmagado por um carreta, que trafegava na Av. Arnaldo Busato, no município de Barracão/PR.    


Mas já que nada aconteceu de trágico, além do mico pelo papelão apresentado, quem sabe não sobra uma prece ao santo Onofre, pela proteção.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.273
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium