domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – Gustavo Razera despacha Industrial e Fátima avança para semifinal
Nossa Senhora de Fátima espera o vencedor de Linha Vargas e Canarinho que jogam hoje (19)
Redação Barracão - PR
Postada em 19/11/2017 ás 09h53
Barraconense – Gustavo Razera despacha Industrial e Fátima avança para semifinal

Gustavo Razera comemorando o gol anotado/Foto:Reprodução PAN-TV

O mata-mata do Barraconense deu início na tarde de ontem (18) e pela categoria Principal o Nossa Senhora de Fátima despachou o Esporte Clube Industrial, após vencer pelo placar de 1 a 0. Gol foi anotado por Gustavo Razera, aos 30min do segundo tempo. 


O jogo 


Se na primeira fase o Nossa Senhora de Fátima jogou apenas para o gasto, nas quartas de finais se mostrou mais sólido, indo bem defensivamente e contra-atacando de forma rápida, com bola passando sempre pelo seu maestro Gustavo. Do outro lado o Industrial estava desfalcado de seu principal reforço da temporada, Maycon Willi, mais uma vez estava fora de ação, devido punição levada por indisciplina em jogo pela categoria Aspirante do mesmo campeonato. Sendo assim, o time perdeu no “poder de fogo”. Diante da marcação do Industrial e a necessidade de calibrar o último passe do Fátima, a primeira etapa terminou 0 a 0.   


O Segundo tempo Nossa Senhora de Fátima resolveu dar uma acelerada no jogo, com boas peças de reposição, o técnico Régis trocou a forma de jogar, inverteu umas peças em campo e subsistiu outras, povoou o meio e liberou as pontas, demorou um pouco para engrenar o novo esquema, até que em jogada pela esquerda, Lucas recebeu e fez a área, Mateus Lemes teve tempo de dominar e acionar Rafa Hermes, que tocou para Ventania, este fez um ótimo giro e viu a chegada de Gustavo Razera, que chegou batendo e guardou o tento da classificação no angulo esquerdo do goleiro Michel. Após o gol sofrido, o Indu até tentou reagir, mas faltou perna, não conseguindo buscar pelo menos o gol de empate para levar para as penalidades e Darlei ainda foi expulso, tirando qualquer possibilidade de reação do time.


Confira o gol e a tabela a baixo





FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
270
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium