domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Barracão – Marco Zandoná diz que denúncia de Dieyson Bugança é coisa de moleque
Resposta do prefeito ao vereador foi depois de insinuações ditas na imprensa
Redação Barracão - PR
Postada em 21/11/2017 ás 11h58 - atualizada em 21/11/2017 ás 16h58
Barracão – Marco Zandoná diz que denúncia de Dieyson Bugança é coisa de moleque

Marco A. Zandoná, prefeito de Barracão/PR/Foto:Reprodução PAN-TV

O prefeito Marco A. Zandoná de Barracão/PR usou o rádio para “rebater acusações” que o vereador Dieyson Bugança fez em entrevista para um dos jornais da Rádio Fronteira AM, sobre uso irregular de carros pela equipe do executivo. Na resposta o prefeito disse que a forma usada para realizar a denúncia é uma prevaricação de parte do vereador, que coloca todos os funcionários sob suspeita, sem esclarecer os fatos apresentando provas. 


Para Marco Zandoná, o vereador tem o direito e dever de fiscalizar e apresentar denúncia, mas elas devem ser concretas, provando a ilicitude, para que medidas possam ser tomadas. Porém da forma como foi exposta na mídia, o prefeito afirma que foi uma atitude de moleque. 


Na entrevista também foi pautado a situação do projeto que viabilizaria o asfalto para o distrito de Siqueira Belo, que ligaria a BR 280 ao monumento de Santa Emília, ponto turístico do município, que o vereador em entrevista ao Portal Agora Noticias afirmou ter viabilizado com o Deputado Estadual Ademar Traiano (PSDB), faltando apenas o projeto para que a obra fosse realizada e que a prefeitura não havia feito para realização da mesma. Novamente o prefeito voltou a usar a expressão moleque, afirmando que o projeto está pronto há tempos no setor competente e que o vereador não voltou busca-lo.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.053
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium