domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Barracão – Presidente da Câmara de Vereadores disse que os vereadores não podem cair na conversa de Papai Noel
Marcos Dombroski falou da convocação em coletiva na tarde de ontem (20)
Redação Barracão - PR
Postada em 21/11/2017 ás 17h49
Barracão – Presidente da Câmara de Vereadores disse que os vereadores não podem cair na conversa de Papai Noel

Marcos Dombroski, Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Barracão/PR/Foto:Reprodução PAN-TV

O presidente da Câmara de Vereadores de Barracão/PR, Marcos Dombroski (PMDB) disse em entrevista coletiva na tarde de ontem (20), que uma sessão seria convocada para a próxima quarta feira (22). Na qual deverá ser votado os projetos que tramitam na casa, entre eles o que libera a verba para o prefeito cumprir com as despesas dos fornecedores, assim como o pagamento do 13º Salários do funcionalismo público. 


A vontade do presidente foi confirmada ainda ontem (20). Sendo assim o projeto de crédito suplementar poderá ser votado amanhã (22), porém dependerá da liberação do relator de constituição e justiça, vereador João Carvalho (PR), para que ocorra a votação. 


Sobre a clareza dos pontos em dúvida, Marcos disse que não pode falar pelo vereador Carvalho, apenas manteve a afirmação que o pedido de vista está por dentro do regimento interno da câmara, assim como do prazo legal e se limitou entrar em detalhes de quais seriam os pontos com dúvidas no projeto. 


O presidente disse ainda que os vereadores não podem ficar caindo na conversa de Papai Noel, achando que o regimento interno é um brinquedo e ficar brincando com ele. Marcos também acredita que os companheiros de casa devam ter mais responsabilidade na forma de fazer política, afirmando que agora é o momento de todos trabalharem para a população.  


Confira a coletiva na integra a baixo


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
222
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium