domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – Vargas Poncio e Fátima jogam hoje (02) por vaga na final
Jogo será às 16h30min no Campo do Palmeirinha
Redação Barracão - PR
Postada em 02/12/2017 ás 09h26 - atualizada em 02/12/2017 ás 09h34
Barraconense – Vargas Poncio e Fátima jogam hoje (02) por vaga na final

Arte: Marcos Prudente

Na tarde de hoje (02) o Campo do Palmeirinha vai receber o jogo entre Linha Vargas Poncio e Nossa Senhora de Fátima, valendo vaga para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Barracão Paraná (Barraconense Principal). O jogo está marcado para as 16h30min, no Campo do Palmeirinha. 


O confronto  


Vargas Poncio pela primeira vez apresenta números que coloca-os em favorito até mesmo quando o jogo é contra equipes tida nos últimos anos como favorita a tudo na competição. Invicto desde o torneio início quer manter sua hegemonia contra o Fátima e mostrar que tem sim condições de ficar com a taça, que parece sorrir para o time desde o início do Barraconense Principal. Jonas Morais é o nome da zaga, Maicon Flores e João Nassir dão qualidade ao meio. Celinho também é o cara que conduz bem a bola e de seus pés pode se esperar qualidade. No ataque se já recuperou da lesão, tem Juliano Tanque, que da um calor lascado na zaga.  


Fátima não fez uma campanha sólida, porém tem jogadores de potencial e que podem fazer a diferença em campo. Lucas Mateus ainda não deslanchou, mas é um jogador que se cochilar o cachimbo cai. Para municia-lo tem Gustavo Razera, este se tiver espaço deita e rola no jogo, mas com certeza contra o Vargas encontrará dificuldade para jogar, porém seu potencial o credencia a tirar o coelho da cartola a qualquer momento. Não podemos esquecer do goleiro Edilvano, que também faz a diferença em baixo do arco e apesar de sua baixa estatura é ótimo na jogada aérea. Sem contar a presença de Rafa Hermes, Bisuti, Mico e Ventania que também podem fazer a diferença a qualquer momento.   

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
127
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium