domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Barracão – Barraconenses tomaram a Praça Clevelândia à espera do bom velhinho
Musical de natal, orquestra argentina e tradição gaúcha fizeram parte das apresentações
Redação Barracão - PR
Postada em 02/12/2017 ás 12h30 - atualizada em 04/12/2017 ás 12h51
Barracão – Barraconenses tomaram a Praça Clevelândia à espera do bom velhinho

Prefeito Marco Zandoná e autoridades políticas juntamente com Papai Noel em meio ao público/Foto:Marcos Prudente

Se a administração tinha uma dívida em quesito à abertura das festividades natalina no município de Barracão/PR, ela foi quitada na noite de ontem (01), com a chegada do Papai Noel de helicóptero, os brinquedos disponibilizados, distribuições de doces e picolés para as crianças, assim como a valorização da cultura local e internacional e show pirotécnico. O pacote de atrações teve elogio do público que prestigiou. 


Para iniciar as festividades a orquestra sinfônica de Bernardo de Irigoyen/Argentina, que se apresentou com as músicas clássicas de natal. O CRAS de Barracão mostrou que a arte e a cultura estão vivas no município, se apresentando com vários quadros, iniciando com a dança Magia do Natal, com coreografia de várias músicas contemporâneas referentes à data. O Balé também esteve presente, com a presença de três bailarinas. O coral com crianças da rede pública municipal de ensino levou emoção aos presentes, juntamente com a encenação dos alunos da APAE Novos Horizontes. Também se apresentaram os nativistas do CTG Sinuelo da Fronteira, escola de música Germann, banda do IFPR e a dupla sertaneja João Carlos e Enzo.


A queima de fogos foi algo extasiante, pintando o céu de Barracão com um show pirotécnico, que tirava gritos de vibração do público presente que puderam prestigiar um belo espetáculo de fogos. A iluminação natalina feita pela administração municipal também foram acesas e permanecerão acesas todas as noites do mês de dezembro.  


O prefeito Marco Zandoná disse que a satisfação de ver um sorriso no rosto das crianças e dos pais não tem preço, dizendo que o que satisfaz um administrador público é ver a alegria dos munícipes estampada no rosto.   


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: 500
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
763
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium