domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – Fátima quebra hegemonia do Vargas Poncio e está na final
Jogo terminou em disputa de pênaltis na tarde de ontem (02) no Palmeirinha
Redação Barracão - PR
Postada em 03/12/2017 ás 09h51 - atualizada em 03/12/2017 ás 10h00
Barraconense – Fátima quebra hegemonia do Vargas Poncio e está na final

Nossa Senhora de Fátima comemora a classificação para final/Foto:Reprodução PAN-TV

Nossa Senhora de Fátima quebrou a hegemonia do Linha Vargas Poncio na tarde de ontem (02), ao empatar no tempo regulamentar em 2 a 2 e vencer nos pênaltis por 4 a 1. Com bola rolando os gols fora anotados por; Lucas (2) para o Fátima; Emerson Poncio (2) para o Vargas. Lucas converteu o pênalti da classificação. 


O jogo 


O Linha Vargas Poncio entrou em campo com total favoritismo, afinal estava invicto e os números anunciavam isso, porém como algarismo não entra em campo, com bola rolando foi diferente. Nossa Senhora de Fátima começou avassalador e nos primeiros 20m de jogo colocou o Vargas na roda e ainda saiu na frente no marcador. Apesar da qualidade técnica do Vargas Poncio, a marcação do Fátima estava firme, aguerrida e empenhada, tanto que Geno foi expulso após tomar o segundo amarelo antes mesmo dos 30m de jogo. Edilvano colocou o Vargas no jogo novamente ao falhar em cobrança de Falta de Emerson Poncio, ele tentou encaixar a bola e ela passou entre suas mãos, era o empate do Vargas. A partir do empate e com um a mais em campo, as ações passou ser “varguiana”, porém a superioridade não os levou as redes e o primeiro tempo terminou empatado.  


Na segunda etapa o Vargas começou com tudo, pressionou e colocou bola na trave, porém depois dos 15m do segundo tempo o Fátima passou a ter um a mais em campo, tudo porque João Nassir e Maicon Flores já não conseguiam correr devido ao cansaço, uma vez que haviam jogado pelo Aspirante até os 40m do segundo tempo e começaram se arrastar em campo. Inclusive o segundo gol do Nossa Senhora de Fátima foi jogada de Ventania na velocidade, Flores sem perna para alcançar o oponente apenas viu o jogador entrar na área e pifar Lucas, que anotou e saiu para o abraço. Como estava próximo do final do jogo, o Vargas Poncio teve que arrancar forças de onde não tinha, mas conseguiu buscar o empate, após Emerson Poncio sofrer pênalti, ele mesmo cobrou e empatou. Mal deu tempo de recomeçar o jogo, o árbitro apitou o final. 


Nas penalidades Bisuti abriu a série e fez, Mancha chegou a tocar na bola. Emerson Poncio veio na sequencia e bateu no mesmo canto que minutos antes havia batido e Edilvano defendeu. Gustavo manteve a vantagem do Fátima ao bater e fazer, mas Mancha quase defendeu, chegando tocar na bola novamente. Celinho foi para a bola e manteve viva a chance do Vargas figurar na final. Mico veio na sequencia, bateu e fez, mantendo a vantagem. Paulo cobrou, deslocou o goleiro, mas a bola foi para fora, deixando o Vargas Poncio a espera de um milagre, mas Mateus não permitiu, aproveitou a cochilada do Vargas, que já havia derrubado o cachimbo, anotou o tento e colocou sua equipe na final.  


Agora Nossa Senhora de Fátima espera o vencedor de Cruzeiro São Roque e Galo Doido Boizão, que jogam hoje a tarde, as 16h30min, no Campo do Palmeirinha.





FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
266
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium