domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Com duas vitórias sobre Dois Vizinhos, Marmeleiro avança para a final do Regional de Amadores
Jogo foi disputado ontem (03) à tarde no Complexo Esportivo Wilson Henrique
Redação Barracão - PR
Postada em 04/12/2017 ás 21h29
Com duas vitórias sobre Dois Vizinhos, Marmeleiro avança para a final do Regional de Amadores

Tiago Maringá e Muçum comemorando o terceiro gol do Marmeleiro/Foto:Reprodução PAN-TV

A Sociedade Esportiva Marmeleiro (SEM) recebeu na tarde de ontem (03), no Complexo Esportivo Wilson Henrique a equipe do União de Dois Vizinhos, em jogo válido pela volta das semifinais do Regional de Amadores e Venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Rudinho, Tiaguinho e Tiago Maringá. 


O jogo 


Como Marmeleiro havia vencido a ida por 3 a 1, poderia ir com mais calma no jogo da volta, porém o técnico Mário Do’Kesne queria mais do que a classificação, ele buscava a melhor campanha para poder decidir a final em casa. Marmeleiro foi mostrando superioridade no jogo desde os primeiros minutos, dominou as ações e não deu chance ao adversário. Muçum fez jogada rápida pela direita e tocou para Rudinho, que chutou forte no canto direito do goleiro Garça e abriu o marcador. Com o passar dos minutos Dois Vizinhos foi entrando no jogo e começou a querer complicar a vida do anfitrião, porém tudo não passou do quase e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial da SEM por 1 a 0. 


O Segundo tempo voltou a ser do Marmeleiro, o time da casa retomou as ações do jogo e partiu para cima, sempre com jogadas rápidas, tentava surpreender nos contra-ataques e foi em dois desses que o placar foi ampliado para 3 a 1. No primeiro Muçum aproveitou passe longo na direita, tocou para Rudinho, que finalizou na trave, a defesa tentou afastar, mas a bola ficou com Tiaguinho, que soltou o charuto e guardou o dele. O outro foi de pênalti, após Rudinho sair em velocidade pela esquerda, invadiu a área, foi derrubado, o árbitro deu pênalti, Tiago Maringá cobrou e tirou a inhaca. Pegando o placar de ida, mais o placar da volta, somava 6 a 1, praticamente impossível de reverter, Dois vizinhos recuou e tentava marcar o de honra nos contra-ataques, mas o tempo passou, veio o fim do jogo, com a vitória da SEM. 


 


Com o resultado conquistado no jogo, Marmeleiro ganhou a vantagem de decidir em casa, fazendo o jogo de ida em Santa Izabel do Oeste, contra o Nacional ASSIF, que derrotou Pranchita pelo placar de 3 a 1.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
138
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium