domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – “Raposa engole o Galo” e avança para final
Jogo foi disputado na tarde do último domingo (03) no Campo do Palmeirinha
Redação Barracão - PR
Postada em 05/12/2017 ás 12h06 - atualizada em 05/12/2017 ás 12h15
Barraconense – “Raposa engole o Galo” e avança para final

Dani comemorando o terceiro gol juntamente com seus companheiros e torcida/Foto:Reprodução PAN-TV

Na tarde do último domingo (03) foi definida a última vaga para a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Principal de Barracão Paraná (Barraconense Principal). O jogo foi disputado no Campo do Palmeirinha e o Cruzeiro São Roque (“raposa”) venceu o Galo Doido Boizão pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por; Dani (2) e Pires. 


O confronto  


Na opinião de vários torcedores e desportistas, o jogo entre Galo Doido Boizão e Cruzeiro São Roque era uma final antecipada. De certa forma quem via assim tinha razão, os dois clubes são considerados os que mais investem na competição, contratam jogadores que ganham o que se paga para jogar regional e entram no campeonato como favoritos. Na edição de 2016 a final foi entre eles e quem ficou com o título foi o Galo. Nesta edição a raposa tinha uma certa obrigação de vencer, justamente para não cair na piada do freguês. O jogo começou estudado, afinal de contas às duas equipes apresentavam desfalques, mas aos poucos a raposinha foi vendo as brechas na gaiola do Galo e tomou as ações do jogo, já havia deixado o recado ao esperdiçar alguns lances, até que o Cruzeiro saiu na frente após jogada pela esquerda, Dani foi derrubado na entrada da área, o árbitro assinalou pênalti, Dani mesmo cobrou e abriu o placar. Com uma defensiva bem postada os cruzeirenses não chegaram levar sufoco e terminaram a primeira etapa com a vitória parcial de 1 a 0. 


No início do segundo tempo, em menos de um minuto de jogo, Cruzeiro pressionou a saída de bola do Galo Doido. Roubou-a e aumentou a vantagem com gol de Pires. Com dois gols de vantagem o Cruzeiro passou administrar para tentar selar de vez a classificação em contra-ataque. O Galo conseguiu falta perigosa e Tuto cobrou em cima da barreira, no rebote Gustavo Carboneira bateu em cima da marcação, a bola sobrou para Monque, que puxou o contra-ataque, Gustavo conseguiu se recuperar, deu o combate e fez o cruzeirense recuar, porém os demais não acompanharam a jogada, Lucas Bortoli recebeu, viu Dani sozinho na entrada da área, que sacramentou a vitória e a vaga para decisão, com um golaço. Final Cruzeiro São Roque 3 x 0 Galo Doido Boizão.   


Na decisão o Cruzeiro enfrentará o Nossa Senhora de Fátima, o jogo está marcado para o sábado dia 16 de dezembro, as 16h30min no Campo do Palmeirinha.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
420
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium