Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Geral

05/12/2017 ás 15h16

877

Redação

Barracão / PR

Dionísio Cerqueira – Dono procura por cão desaparecido e diz que ausência é como perder alguém da família
Cachorro teria desaparecido na tarde da última sexta feira (01)
Dionísio Cerqueira – Dono procura por cão desaparecido e diz que ausência é como perder alguém da família
Foto divulgação pessoal

Um internauta e seguidor da página do Portal Agora Noticias, repassou uma informação com muito pesar, pedindo, quase que suplicando, que quem por ventura encontrou o seu cão de estimação, que desapareceu na rua Venceslau Oleinik (entre o centro de eventos e a garagem da prefeitura), na tarde da última sexta feira (01) possa devolver, pois ele acredita que tanto eles como o cão estão sofrendo com a falta um do outro. 


Paulo Peres acredita que alguém possa ter pegado na rua achando que poderia estar vagando sem dono e levado para sua casa, mas por mais que esteja sendo bem cuidado, ele deve estar sentindo a falta de seu verdadeiro lar. 


Quem encontrou um cão com as características do que está na foto, poderá comunicar através do mesenger no facebook, pesquisando por Paulo Peres, ou ainda pelo fone whats: (49) 991 785 261.


FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium