domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(46) 984 000 614
Nublado
21º
22º
30º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – Empurra-empurra e agressão tiraram quatro jogadores do jogo de Cruzeiro e Galo
Princípio de tumulto aconteceu quase ao final do jogo e Galo perdia por 3 a 0
Redação Barracão - PR
Postada em 05/12/2017 ás 20h09 - atualizada em 05/12/2017 ás 20h35
Barraconense – Empurra-empurra e agressão tiraram quatro jogadores do jogo de Cruzeiro e Galo

Bate boca com a arbitragem/Foto:Reprodução PAN-TV

Na tarde do último domingo (03) Cruzeiro São Roque (“raposa”) e Galo Doido Boizão se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Principal de Barracão Paraná e a “raposa” vencia pelo placar de 3 a 0. Passado dos trinta minutos, a torcida cruzeirense já comemoravam a vitória, apesar de não termos imagens que comprava a versão recolhida pela reportagem, mas a informação é que Tuto e Rafa se enroscaram e bateram cabeça-com-cabeça, ficando em troca de elogios, o arbitro então expulsou os dois. 


Rafa do Cruzeiro inconformado ainda estava em campo, um empurra-empurra começou, Xarope chegou para por seus companheiros para jogar, momento em que teria agredido Pires do Cruzeiro, a arbitragem vermelhou Xarope, que pediu expulsão de Pires e o árbitro mandou o Pires para ducha mais cedo. Marcio Slongo que estava no banco também foi expulso. 


Com dois expulsos cada lado o jogo terminou com apenas oito na linha e o goleiro para cada equipe. Envolvidos na confusão deverão ser punidos.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
363
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium