Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Municipais

07/12/2017 ás 10h38 - atualizada em 07/12/2017 ás 10h46

521

Redação

Barracão / PR

Barraconense – Retratação; Equivoco de informação tiraria Pires da decisão
Cruzeirense não foi expulso no jogo entre Cruzeiro São Roque e Galo Doido Boizão
Barraconense – Retratação; Equivoco de informação tiraria Pires da decisão
Pires saindo de campo após ser substituído/Foto:Reprodução PAN-TV

Uma noticia reportada pelo Portal Agora Noticias expulsava Pires do jogo entre Cruzeiro São Roque e Galo Doido Boizão, no último domingo (03) pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Principal de Barracão Paraná (Barraconense Principal), o que lhe deixaria de fora da decisão. Como o redator não estava presente no dia do jogo, somente o cinegrafista registrando as imagens, que não soube precisar se o Cruzeirense havia sido expulso ou não, apenas que Xarope havia se envolvido ao meio do empurra-empurra. Em contato com outra fonte de informação, a noticia foi que o atleta do Galo havia agredido o oponente. Juntando as duas informações houve a interpretação que pires havia sido expulso juntamente com Xaxa, uma vez que as imagens mostram ele deixando o campo. 


Mas ao receber mensagens de internautas e averiguar a documentação (súmula) constatou-se que Pires não havia sido expulso, mas substituído e para não causar mais atritos, pegou suas coisas e saiu de campo. Após toda a discussão e a cabeça já estar mais relaxada, o jogo continuou e sacramentou a vitória cruzeirense por 3 a 0. 


Foram expulsos; Tuto, Márcio e Xaxa, do Galo. Rafa foi expulso pelo lado do Cruzeiro. 

FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium