Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Esporte Regional

11/12/2017 ás 17h28

584

Redação

Barracão / PR

Marmeleiro larga na frente do Nacional e qualquer empate será tri consecutivo
Jogo foi disputado na tarde de ontem (10) em Santa Izabel do Oeste
Marmeleiro larga na frente do Nacional e qualquer empate será tri consecutivo
Thiago Maggi comemorando o gol da vitória da SEM/Foto:Marcos Prudente

Foi disputado na tarde de ontem (10) no Estádio Santa Izabel, em Santa Izabel do Oeste/PR o jogo de ida da final do Campeonato Regional de Futebol Amador do Sudoeste do Paraná e o Nacional ASSIF perdeu em casa pelo placar de 1 a 0 para Sociedade Esportiva Marmeleiro (SEM). O gol foi anotado no segundo tempo, por Thiago Maggi. 


O jogo 


A partida prometia fortes emoções, afinal era o confronto entre o bicampeão consecutivo (Marmeleiro) e Nacional ASSIF. Para mediar o jogo estava Heber Roberto Lopes. A torcida fez seu papel, lotou o estádio. Com bola rolando as duas equipes se estudaram muito e o primeiro tempo foi um tanto pobre emocionalmente, mas de igual para igual, sem superioridade de nenhuma equipe e os 45m se findaram com o placar fechado. 


No segundo tempo o time da casa foi logo mostrando que queria ficar com a vitória e a vantagem para o jogo da volta, mas ficou no quase, porque esbarrou na boa atuação do goleiro Marcos Paulo, que fez milagres no jogo, garantindo uma defesa sem vazar. Como estava difícil a penetração, tudo indicava que a bola parada definiria a partida e foi em uma cobrança de escanteio que a SEM conseguiu o gol, assim como vantagem de qualquer empate para o jogo da volta. O tento foi anotado pelo baixinho Thiago Maggi, que ainda teve que se agachar para conseguir cabecear a bola e testar firme para a rede. 


Escalações  


Nacional ASSIF: 1 Rodrigo, 2 Arrua, 3 Emerson, 4 Jorge, 5 Douglas, 6 Bahia (20 Senin), 7 Elvi (14 Campos), 8 Felipe (17 Samúdio), 9 Mauro, 10 Leo Bartô e 11 Luan. Técnico, Gomercindo. 


SEM: 12 Marcos Paulo, 2 Júlio Lopes, 3 Gustavo, 4 Wilson, 5 Wellington Monteiro, 6 Thiaguinho, 7 Sato, 8 Thiago Maggi, 9 Muçum, 10 Thiago Maringá (28 Sousa) e Rudinho (20 Burato). Técnico, Mário Do Kesne. 


Arbitragem  


Heber Roberto Lopes (apito), Elton Nobre, Nilton Madalosso (Bandeiras) e Celso Galvan (quarto árbitro). 


FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium