Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
18º
21º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense - "Entramos como franco atirador", poderia ser o resumo de Bisutti para o jogo contra o Cruzeiro São Roque
Lucas Mateus se diz confiante para o jogo e com a condição física maior do que vinha apresentando
Redação Barracão - PR
Postada em 15/12/2017 ás 08h06
Barraconense -

Bisutti (E) e Lucas Mateus em entrevista ao repórter Marcos Prudente/Foto:Reprodução PAN-TV

Nossa Senhora de Fátima irá enfrentar o Cruzeiro São Roque amanhã a tarde e segundo o meia experiente Vanderson Bisutti (Bisutti) a equipe entrará “como franca atiradora” no confronto, porém com claras chances de surpreender e ficar com o tetra do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Barracão Paraná (Barraconense Principal).  


Do outro lado tem o Cruzeiro, à sensação dos últimos três anos do campeonato. São dezoito jogos, dezesseis vitórias, um empate e uma derrota, assim como um título. Porém desde 2013 vem montando equipes consideradas favoritas antes mesmo da bola rolar. Apesar do favoritismo, seu adversário talvez não tenha o mesmo investimento financeiro, mas tem boleiros cascudos, que podem complicar o jogo a qualquer momento. 


Será o tetra do Fátima que não vinha chegando às decisões nos últimos anos ou o tri do Cruzeiro que decidiu as últimas duas, perdendo a do ano passado nos pênaltis para o Galo Doido e ficando com o caneco em 2015, com vitória sobre o Boca Jr. Barracão por 2 a 0?  


Confira a entrevista com Bisutti e Mateus a baixo 


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
338
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium