Quinta, 26 de abril de 201826/4/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
17º
23º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – Técnico do Cruzeiro se esquiva do favoritismo e diz que jogo não se ganha na véspera
Partida contra o Nossa Senhora de Fátima será hoje (16) à tarde no Campo do Palmeirinha
Redação Barracão - PR
Postada em 16/12/2017 ás 08h49 - atualizada em 16/12/2017 ás 08h54
Barraconense – Técnico do Cruzeiro se esquiva do favoritismo e diz que jogo não se ganha na véspera

Machado em entrevista pelo WhatsApp/Foto:Reprodução

O técnico Machado, do Cruzeiro São Roque se esquivou do favoritismo apontado pela torcida e por jogadores do Nossa Senhora de Fátima. Em entrevista pelo WhatsApp o comandante celeste disse que jogo não se ganha na véspera.  


A equipe também tem o desfalque de Rafa Matoso, expulso no último jogo contra o Siqueira Bello. Sobre a falta do atleta o técnico deixa nítido à perda, mas acredita em seu grupo e que o substituto o substituirá a altura. 


Sobre qual estratégia usar contra o adversário, Machado disse que a equipe manterá a que vinha apresentando, que é tocar a bola e tentar a infiltração, podendo variar durante a partida.  


No final de sua entrevista fez um convite para a torcida cruzeirense, para ir ao Campo do Palmeirinha torcer junto. O jogo terá início a partir das 16h, logo após a final do Aspirante.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
155
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium