domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
(46) 984 000 614
Nublado
20º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barraconense – Com a prece em dia Coto marca dois na virada do Fátima sobre o Vargas e se consagra
Nossa Senhora de Fátima sagrou-se campeã após vencer o Linha Vargas Poncio na tarde de ontem (16)
Redação Barracão - PR
Postada em 19/12/2017 ás 08h34 - atualizada em 19/12/2017 ás 08h55
Barraconense – Com a prece em dia Coto marca dois na virada do Fátima sobre o Vargas e se consagra

Coto (E) e Lucas comemorando o primeiro gol do Fátima/Foto:Reprodução PAN-TV

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Aspirante de Barracão/PR foi realizada na tarde do último sábado (16) e o Nossa Senhora de Fátima venceu o Linha Vargas Poncio de virada pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por; Coto (2) para o Fátima; Márcio Camargo havia aberto o marcador com gol de falta. 


O jogo 


Nossa Senhora de Fátima tinha um time mais leve, o Linha Vargas Poncio uma equipe mais de garra, “duas escolas diferentes de futebol”, com chances claras de título para qualquer uma. Apesar dos ameaços, o jogo não saiu do 0 a 0 na primeira etapa, ficando as emoções para o uuuuu da galera. 


No segundo tempo as chances foram melhores criadas, ambos os times assimilaram como cada jogador se portava em campo assim como os erros cometidos. O jogo continuou pegado, sempre com Maicon Flores Tentando criar e João Nassir tentando definir, mas quem foi à rede para o Vargas foi Márcio Camargo, em cobrança de falta na esquerda, ele surpreendeu o goleiro Valdemar e abriu o placar. Nossa Senhora de Fátima precisando do resultado, saiu mais para o jogo, Coto fez infiltração na zaga, o cruzamento de Lucas foi da direita, dominou com categoria e deslocou o goleiro, marcando um golaço. Após ser atacado pelo Vargas, o goleiro Valdemar jogou rapidamente com um balão, Coto com “a prece em dia à Santa Fátima”, dominou, colocou a bola ao chão, fez um-dois, invadiu a área e na saída de Roberto, colou no cantinho, e saiu para o abraço, era o gol da virada, se consagrando o mito da partida. O Linha Vargas até foi guerreiro, tentou buscar o resultado, mas o relógio foi seu principal inimigo, chegou ao fim do tempo estipulado e Fátima sagrou-se campeão do Aspirante.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
232
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium