domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
(46) 984 000 614
Nublado
20º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Marmeleiro empata com Nacional e é tri campeão consecutivo do Regional de Amadores/LBF
Jogo foi disputado na tarde do último domingo (17) no Complexo Esportivo Wilson Henrique
Redação Barracão - PR
Postada em 19/12/2017 ás 09h44 - atualizada em 19/12/2017 ás 09h52
Marmeleiro empata com Nacional e é tri campeão consecutivo do Regional de Amadores/LBF

Atletas da SEM em comemoração ao Tri Consecutivo

A Sociedade Esportiva Marmeleiro (SEM) manteve a hegemonia no Campeonato Regional de Futebol Amador do Sudoeste do Paraná, organizado pela Liga Beltronense de Futebol (LBF), ao empatar na tarde do último domingo (17) em 1 a 1 com o El Nacional ASSIF em seus domínios. O resultado deu o tri campeonato consecutivo e o penta na história da SEM, uma vez que no jogo de ida havia vencido pelo placar de 1 a 0. Os gols foram anotados por; Gustavo para os donos da casa; Elvi para os visitantes. 


O jogo 


Para quem lia ou escutava a noticia que o Nacional ASSIF poderia ser campeão pela primeira vez, achava que a SEM iria passar por cima e ficar com o título facilmente, afinal de contas, jogava em casa, diante de uma arquibancada lotada, só que não. O time visitante logo foi dando seu cartão de visita e dominou as ações do jogo, era retenção de bola e troca de passes rápidos, envolvendo a marcação anfitriã, que por vezes era ludibriada e mostrava ao oponente que poderia ser vasada a qualquer momento. A estratégia do técnico Mário Do Kesne era jogar nos contra-ataques, afinal de contas estava em vantagem no placar e em uma jogada rápida pela esquerda, Thiaguinho arrancou aplausos e um uuuu da galera, mas era pouco para quem queria ser campeão. Com o primeiro tempo quase acabando, Lucas fez Jogada pela esquerda, cruzou rasteiro na área, Elvi entrou sozinho no segundo e venceu Marcos Paulo, abrindo o placar, indo para o vestiário em vantagem. 


Ao final da primeira etapa havia caído uma forte chuva, que seguiu com uma leve garoa durante boa parte do segundo tempo, o que deixou o gramado com condições de jogo mais rápido o que poderia ser bom para os atacantes e ruim para os goleiros, mas tanto um quanto o outro não se aproveitaram ou foram prejudicados pela situação. Mas uma coisa é certa, Marmeleiro havia entrado no jogo e tentava buscar o gol de empate, até que teve uma falta em seu favor nas proximidades da área, Gustavo cobrou, com um cacetada, estufou o barbante, empatando o jogo e colocando a SEM com uma mão na taça novamente. Como dito no início do texto, o Nacional ASSIF vendeu caro o título e se não fosse o ótimo arqueiro Marcos Paulo, o jogo poderia ter tido outra história, além de fazer boas e ótimas defesas durante o restante do tempo, faltando um minuto para terminar, defendeu chute a queima roupa de Senin, garantindo o tri consecutivo. Se por ventura o goleiro fosse vasado a o caneco seria disputado nas penalidades máximas. 


Escalações 


SEM: 22 Marcos Paulo, 2 Elisson, 3 Gustavo, 4 Bergolino, 5 Welington Monteiro, 6 Thiaguinho, 7 Sato, 8 Thiago Maggi, 9 Muçum, 10 Thiago Maringá e 11 Rudinho. Técnico; Mário Do Kesne. 


El Nacional ASSIF: 1 Rodrigo, 2 Arrua, 3 Everson, 4 Jorge, 5 Douglas, 7 Elvi, 6 Bahia, 8 Felipe, 9 Mauro, 10 Léo Bartolo e 11 Luan. Ténico; Gumercindo. 


Arbitragem 


 


Leandro Vuaden (apito), Fernando Dreyer, Jorge Bernardi (Bandeiras), Alter Ragadali (quarto árbitro).

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
288
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium