Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Barracão

27/12/2017 ás 16h36 - atualizada em 27/12/2017 ás 17h20

380

Redação

Barracão / PR

Barracão – Crianças do Bairro Nova Esperança celebram Natal com Papai Noel
Celebração ocorreu na manhã do último domingo (24) com cachorro quente e cestinhas de doces
Barracão – Crianças do Bairro Nova Esperança celebram Natal com Papai Noel
Papai Noel com as crianças do Bairro Nova Esperança/Foto:Marcos Prudente

Na manhã do último domingo (24), véspera de Natal, as crianças do Bairro Nova Esperança, no município de Barracão/PR puderam celebrar o Natal com Cachorro quente, refrigerante, cama elástica e a presença do Papai Noel. A inciativa foi de Valdir Tunes, morador do Bairro, que com ajuda de parceiros conseguiu realizar o desejo de poder dar sua parcela de contribuição, para um natal melhor. 


A chegada do Papai Noel aconteceu por volta das 9h30min. Celebração era para ter ocorrido ao ar livre, no “Campo do Copasa”, mas devido à chuva que caiu pelo domingo de manhã, foi transferido para o porão da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Os brinquedos infláveis anunciado foram cancelados, uma vez que não podiam ser armados no local improvisado.  


Valdir, idealizador da ação, ao procurar a direção do Portal Agora Noticias, disse que tinha desejo de fazer algo pelas crianças do seu bairro, mas que devido suas condições financeira, não tinha possibilidades. Marcos Prudente, diretor do portal prontamente se pôs a disposição e juntos conseguiram apoiadores para organizar a festinha à criançada. 


Apoio 


Aldérico Slongo


Administração Municipal


K2 Lanches


Funimar Funilaria


Mercearia Moura


Hipercalhas


Mercado Machado


Atacado Priange


Rofran Transportes


Chico (Funcionário Mercado Machado)


Cristiano e Maristela (Funcionários K2 Lanches) 


Assembleia de Deus


FONTE: PAN/Marcos Prudente

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium