Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

08/01/2018 ás 06h01 - atualizada em 08/01/2018 ás 06h08

741

Redação

Barracão / PR

Liga Catarinense – Presidente confirma participação do Arsenal na temporada 2018
Confirmação veio em contato pelo Whats no último sábado (06)
Liga Catarinense – Presidente confirma participação do Arsenal na temporada 2018
Equipe do Arsenal temporada 2017

Após contato com o presidente da Associação Arsenal de Futsal, Sidinei Bortonsello (Bin Laden), a reportagem do Portal Agora Noticias (PAN) foi informada que o Leão da Fronteira vai participar da edição 2018 da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 


No ano passado a equipe de Futsal de Dionísio Cerqueira/SC estreou na LCF, teve um começo promissor, com vários patrocinadores querendo incentivar, porém no decorrer da competição, alguns foram recuando e acabou deixando o clube com a situação financeira delicada, mesmo assim a diretoria optou em continuar na competição, entrosou o time e fez um segundo turno de dar inveja, porém acabou eliminado após um erro assumido pelo presidente, na escalação do goleiro Pardal, o que eliminou a equipe nas semifinais após julgamento no TJD e STJD. 


 


Para 2018 a diretoria promete uma organização bem melhor que a inicial, assim como pagar as contas que ficaram pendentes do ano de 2017. O Leão da Fronteira terá ônibus próprio, que diminuirá os custos de viagem, assim como ajudará na receita, afinal de contas, serão plotados também os patrocinadores em sua lateral.

FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium