Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
17º
25º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
União Marcianópolis recebe Cruzeiro S. Roque pela ida da Copa dos Campeões na sexta 19
Jogo está marcado para as 19h30min no Estádio Eloy Alves dos Anjos, em Santo Antonio do Sudoeste
Redação Barracão - PR
Postada em 10/01/2018 ás 11h21
União Marcianópolis recebe Cruzeiro S. Roque pela ida da Copa dos Campeões na sexta 19

Arte Marcos Prudente

Na próxima sexta-feira, dia 19, tem início as disputas da Copa dos Campeões com equipes de Santo Antonio do Sudoeste e Barracão/PR, que conquistaram o título do campeonato municipal do ano passado. Em Santo Antonio do Sudoeste o campeão foi o União Marcianópolis e em Barracão o Cruzeiro São Roque. Na oportunidade serão disputados um troféu individual em cada confronto e também o troféu rotativo denominado Copa dos Campeões. A ideia é um projeto piloto que poderá receber novos competidores em suas próximas edições, com o objetivo de confraternização e benefício a entidades de caridade. Este ano a entidade escolhida foi a APAE de Barracão, devido o município ser a sede da primeira edição. 


A programação será a seguinte: 


Dia 19, sexta-feira, 19h30min: Estádio Municipal Eloy Alves dos Anjos, será o jogo da ida, em disputada, o Troféu Cidade Santo Antonio, entre União Marcianópolis x Cruzeiro São Roque, que também iniciarão a decisão de quem fica com o troféu rotativo. No sábado seguinte, 27, 17 h, no Campo do Palmeirinha será o jogo da volta. Em disputa o Troféu Cidade Barracão e a decisão que definirá quem soltará pela primeira vez o grito de campeão. 


A copa dos Campeões será disputada todo ano com os campeões municipais dos municípios da região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, no sistema rotativo somando-se as disputas dos dois jogos. Após cada jogo será realizado um jantar no município que receberá o jogo, com 25 jantas cortesia ao time visitante (ou conforme combinado entre as equipes) com a participação de representantes das duas equipes. No ano de 2019, se mantermos os mesmos municípios participantes a disputa se repetirá com o mando de campo invertido, caso os finalistas sejam de outros locais, a final será disputada no Município de Santo Antonio do Sudoeste, uma vez que cada ano um município diferente pode sediar a final da Copa.  


 


Estarão aptos para jogar apenas os jogadores constantes das súmulas das equipes que participaram da final do campeonato na sua cidade de origem. A iniciativa e promoção do evento é da secretaria de esportes dos municípios de Santo Antonio do Sudoeste e Barracão, com o apoio do Portal Agora Notícias (PAN-TV) e Rádio Entre Rios.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
336
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium