Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Esporte Regional

12/01/2018 ás 09h33 - atualizada em 12/01/2018 ás 09h52

567

Redação

Barracão / PR

Confirmada a “segunda” Taça CIF de Futebol
Participarão da competição os campeões e vices dos municípios integrados ao consórcio
Confirmada a “segunda” Taça CIF de Futebol
Foto Divulgação

Depois de ser realizada uma vez a Taça CIF, nome dado devido ao Consócio Intermunicipal da Fronteira (CIF), ela vai ser retomada este ano. Composto por Bom Jesus do Sul/PR, Barracão/PR, Dionísio Cerqueira/SC e Bernardo de Irigoyen/Mis/AR. Participarão da competição os campeões e vices dos municípios integrados.


A retomada da competição foi iniciativa do Diretor de Esportes de Barracão/PR, Fernando Lara, que em tratativas com o presidente do consórcio, Cezar Bueno, que também é prefeito de Bom Jesus do Sul, o qual recebeu com bons olhos a ideia e apoiou-a. O passo seguinte foi contatar com os demais diretores de esportes; Diego Poleto (Dionísio Cerqueira), Juan Fernandes (Bernardo de Irigoyen) e Rogério Fornazari (Bom Jesus do Sul), para acertar a forma de disputa.


Após os diálogos ficou definido que participarão somente os campeões e vice de cada município integrado ao CIF. Os confrontos serão conhecidos em forma de sorteio. Na primeira fase não poderão jogar equipes do mesmo município, porém se dois times de um mesmo local avançar para as semifinais, pelo regulamento eles deverão fazer o confronto, para evitar uma final entre equipes da mesma cidade. Cada equipe poderá se reforçar com qualquer jogador, uma vez que o mesmo seja eleitor do seu município. Os confrontos serão em forma de mata-mata, em partidas de ida e volta tudo definido por sorteio, tanto para definir quem se enfrenta, quanto mando de campo, assim como para a cidade sede da final.   


A baixo as equipes que estarão na edição 2018 


Barracão 


Cruzeiro São Roque – Campeão


Nossa Senhora de Fátima – Vice 


Dionísio Cerqueira 


Palmeiras Peperi – Campeão


Atlético Sede Marina – Vice 


Bom Jesus do Sul 


Esporte Clube Tarumã – Campeão


Linha São Paulo – Vice 


Bernanrdo de Irigoyen 


Sintético Facundo – Campeão 


Gauchito Gil - Vice

FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium