Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

13/01/2018 ás 07h55

99

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Homem tenta suicídio na DPCAMI em São Miguel do Oeste após ser preso em flagrante
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira
Homem tenta suicídio na DPCAMI em São Miguel do Oeste após ser preso em flagrante
Ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (11), após ser preso em flagrante pelo crime de Violência Doméstica, um homem  tentou se suicidar na dependências da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste.


L.S. de 56 anos descumpriu medidas protetivas de urgência já concedidas por ordem judicial, e em estado de embriaguez e posse de uma faca de serilha, injuriou e ameaçou de morte a esposa, chegando a agredi-la fisicamente.


Quando estava sendo apresentado na DPCAMI, o agressor ingeriu vários comprimidos que trazia no bolso, devido a problemas de saúde, vizando atentar contra a própria vida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.


Ele será encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA), após receber alta hospitalar.


 


 

FONTE: Daiane Lima

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium