Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
20º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Temos que fazer nosso dever de casa, disse Lazarotto do União sobre a ida contra o Cruzeiro São Roque
Meia acredita que time tem condições de vencer a ida e ficar com o rotativo na volta
Redação Barracão - PR
Postada em 16/01/2018 ás 22h30 - atualizada em 16/01/2018 ás 22h37
Temos que fazer nosso dever de casa, disse Lazarotto do União sobre a ida contra o Cruzeiro São Roque

Lazarotto em entrevista ao repórter Marcos Prudente/Foto:Reprodução PAN-TV

Na próxima sexta feira (19) o União Marcianópolis receberá no Estádio Eloy Alves dos Anjos, em Santo Antonio do Sudoeste, às 19h30min, a equipe do Cruzeiro São Roque, no jogo de ida da Copa dos Campeões, assim como valendo o Troféu Cidade (Santo Antonio). 


“Para o meia Lazarotto, o União precisa fazer seu dever de casa, vencer os barraconenses e ir para a decisão no Palmeirinha no dia 27, com chances claras de ficar com o rotativo. O jogador acredita que a iniciativa é uma ótima ideia e que o confronto entre as duas equipes será com muita esportividade, mas claro, sempre com o desejo de ficar campeão. O atleta ainda vê uma partida de muito equilíbrio, que detalhe poderá definir o campeão”.  


A Copa dos Campeões é um projeto piloto quem tem a realização do Portal Agora Noticias, Departamento Municipal de Esporte de Santo Antônio do Sudoeste e Departamento Municipal de Esporte de Barracão. O objetivo da competição é reunir os campeões dos municípios interessados a participar, confraternizar e integrar a região Sudoeste do Paraná e até mesmo Oeste de Santa Catarina. O troféu é de forma rotativa e todo ano o município sede deverá nomear uma entidade para receber 20% da renda adquirida no jogo da final. Como este ano a final será no município de Barracão, a entidade escolhida foi a APAE. 



FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
615
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium