Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
20º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Diretor de Esportes de Santo Antônio diz que o projeto está lançado e Copa do Campeões tem tudo para crescer
Ilmar Auth é um dos idealizadores da competição e acredita que pode se tornar um sucesso
Redação Barracão - PR
Postada em 17/01/2018 ás 11h03 - atualizada em 17/01/2018 ás 21h45
Diretor de Esportes de Santo Antônio diz que o projeto está lançado e Copa do Campeões tem tudo para crescer

Ilmar Auth em entrevista ao repórter Marcos Prudente/Foto:Reprodução PAN-TV

A muito o esporte amador vem mostrando que saiu daquela rivalidade crônica, para uma rivalidade sadia, levando para a comunidade uma integração e não separação, abrindo até mesmo portas de negócios em diversas áreas. Para integrar ainda mais, os Departamentos Municipais de Esportes de Barracão e Santo Antonio do Sudoeste, em parceria com o Portal Agora Noticias e Rádio Entre Rios vai realizar a primeira edição da Copa dos Campeões, aonde o campeão de cada município se enfrenta em jogo de ida e volta, valendo um troféu rotativo, dois troféus cidades. Apesar de valer troféus, o jogo é festivo, com entrega de faixas e jantar entre as duas equipes. 


Para o Diretor de Esportes e Escritor de Santo Antonio do Sudoeste, Ilmar Auth, a competição tem tudo pra tomar rumos certos e aos poucos ir criando corpo. No seu ponto de vista para os anos vindouros ele deverá ter um calendário planejado e mais extenso. Sua analise se dá devido que a proposta foi bem aceita pelos desportistas, assim como o interesse de outros municípios de participar. Para esta edição, Ilmar acredita que tudo sairá de forma correta, com a única preocupação sendo voltada ao tempo, que promete chuva e humidade até o dia do jogo de ida. No mais a disputa deve ficar dentro do esperado, que é a integração. 


A partida de ida está marcada para sexta feira, no Estádio Municipal Eloy Alves do Anjos, em Santo Antonio do Sudoeste, às 19h30min. As equipes participantes da primeira edição são: Cruzeiro São Roque, campeão municipal de Barracão e União Marcianópolis, campeão de Santo.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
180
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium