Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barracão - Diretor de Esportes define calendário para o futebol e futsal 2018 com novidade
Fernando Lara coordenou reunião com muitos embates na noite da última quarta feira (17) que pré-definiu as datas para a bola rolar
Redação Barracão - PR
Postada em 19/01/2018 ás 10h04 - atualizada em 19/01/2018 ás 12h18
Barracão - Diretor de Esportes define calendário para o futebol e futsal 2018 com novidade

Fernando Lara coordenando a reunião do esporte/Foto:Marcos Prudente

Na noite da última quarta feira (17) foi realizada a reunião que pré-definiu o calendário esportivo do município de Barracão/PR. Na ocasião o Diretor de Esportes do município convocou a reunião e tratou pontos estratégicos para a temporada 2018. Durante as tratativas houve embate ferrenho, mas tudo foi contornado democraticamente. 


As competições de futebol e futsal seguirão no calendário. O Futebol Suíço voltará as ser disputado, só que ao invés de ser no meio do ano, ficou definido que seu começo será no último trimestre. Competição de Vôlei deverá ser realizada. Truco, 48 e canastra retornam a agenda esportiva. Motoqueiros dos moto trilhas e motocross deverão receber auxílio. Bolãozinho deverá receber mais incentivo. Capoeira retomará as atividades.  


O municipal de campo segue com as duas categorias; Aspirante e Principal. O que mudará são as regras de participação nas duas divisões, ou seja, quem for inscrito no aspirante não poderá atuar no principal, assim como ao contrário também. Só será aceita a transferência de título que for confirmada que foi realizada até Dezembro de 2017. A forma de disputa deverá mudar, passando a ser todos contra todos. O racha dos lucros do campeonato seguirá entre as equipes participantes que cumprirem com o combinado; que é prestar serviço de maca, gandula e copa nos jogos escalados. Serão permitidos cinco estrangeiros, sendo 3 dos municípios que integram o CIF (Barracão, Bom Jesus do Sul, Dionísio Cerqueira e Bernardo de Irigoyen) e dois de qualquer lugar, porém se o time optar em ter cinco estrangeiros do CIF, pode. 


Fernando ainda disse que um apoio para os motos grupos será estudado a partir de uma reunião que será realizada com os integrantes da categoria. O diretor afirmou que a barreira será a falta de pista para o motocross, porém poderá dar auxílio com uma pista de trilha. 


O Pessoal do bolãozinho também deverão receber mais apoio nesta temporada de 2018. Este grupo é composto por mulheres de toda faixa etária e representam o município em competições em toda Região Sul do país.  


Segundo o diretor este ano será retomado os campeonatos de Truco, assim como de 48. E para os amantes do baralho, principalmente da canastra, as fichas já estão disponíveis no departamento de esportes para retirada.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
191
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium