Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Esporte Regional

19/01/2018 ás 10h34 - atualizada em 19/01/2018 ás 10h39

185

Redação

Barracão / PR

União Marcianópolis e Cruzeiro se enfrentam hoje (19) à noite
Jogo será disputado no Estádio Eloy Alves dos Anjos em Santo Antonio do Sudoeste
União Marcianópolis e Cruzeiro se enfrentam hoje (19) à noite
Prefeito Zelírio Peron Ferrari e vice Márcio Edgar Galvani de Santo Antonio na entrega da premiação no ano passado/Foto:Divulgação

Está tudo definido para o primeiro jogo da Copa dos Campeões que acontece hoje à noite, a partir das 19 horas e 30 minutos no Estádio Municipal Eloy Alves dos Anjos entre União Marcianópolis e Cruzeiro São Roque, campeões municipais de Santo Antonio do Sudoeste e Barracão no ano passado.  


“Serão utilizados apenas os jogadores que participaram das competições nos campeonatos de origem no ano de 2017”, afirmou o diretor de esportes Ilmar Antônio Auth de Santo Antonio do Sudoeste. De acordo com ele foi elaborado um regulamento de comum acordo entre as duas secretarias de esporte para a disputa do evento. 


As duas equipes deverão estar se apresentando com força máxima para o jogo de hoje à noite. O regulamento prevê a disputa de dois jogos, e em caso de dois resultados iguais – uma vitória para cada equipe ou dois empates, as disputas serão nas penalidades máximas. Os portões estarão abertos para o público em geral no jogo de hoje. No detalhe da foto, 

FONTE: PAN/Ilmar Auth

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium