Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Luto pelo ex-prefeito Geraldo Guariente de Barracão
Ele foi prefeito no ano de 1988
Daiane Lima Bom Jesus do Sul - PR
Postada em 23/01/2018 ás 07h20
Luto pelo ex-prefeito Geraldo Guariente de Barracão

Geraldo Guariente recebendo das mãos do Vereador Marcos Dombrosk placa de cidadão honorário de Barracão/Foto:Marcos Prudente

Foi decretado o luto de três dias em Barracão por motivo da morte do ex- prefeito Geraldo Guariente, em 1988 ele foi prefeito do município sendo o seu vice Alderico Slongo. No ano de 1985 foi eleito vice prefeito na primeira eleição após o regime militar na àrea da fronteira, na chapa com Leonel Poloni.


Geraldo nasceu em 1940 em Cajobi (SP), logo após se mudou com a família para Rolândia (PR), onde se formou em Contabilidade e se notabilizou como empresário no ramo da confecção. Em 1963 casou-se com Judith M. P. Guariente com a qual teve três filhos: Geraldo Henrique Guariente, Márcio Augusto Guariente e Carlos Eduardo Guariente.


Mudou-se para Barracão em 1974 onde fundou a loja Tupinambá, a Ascoagrim, fez parte da Lions Clube de Barracão/Dionísio Cerqueira, e membro fundador da Loja Maçônica.


Era um participante ativo da comunidade, fez da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Barracão, conselhos da cidade. Foi um árduo defensor da democracia, participou do MDB e depois do PMDB municipal e regional.


O velório será no cemitério Parque das Alamedas, Capela 2 em Londrina e o sepultamento será as 17h de hoje, no mesmo local.

FONTE: Daiane Lima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
184
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium