Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barracão - Começou o tratamento no gramado da Arena da Baixada
Calcário, cama aviária e Substrato, tudo para o gramado estar em boas condições para sediar jogos
Redação Barracão - PR
Postada em 23/01/2018 ás 12h03 - atualizada em 23/01/2018 ás 12h13
Barracão - Começou o tratamento no gramado da Arena da Baixada

Trator espalhando calcário no gramado do estádio/Foto:Reprodução PAN-TV

O Departamento de Esportes, em parceria com a Secretaria de Agricultura de Barracão/PR, estão realizando um trabalho em parceria, para o fortalecimento do gramado do Estádio João Antônio Zanata (Arena da Baixada). O tratamento inclui aplicação de calcário, cama aviária e substrato. 


Fernando Lara, Diretor de Esportes, assumiu o departamento com o compromisso de melhorias no gramado. Com o calendário esportivo andando, não tinha como por a mão na massa, mas aproveitando a pausa do campeonato municipal, um tratamento foi iniciado, para que quando forem retomados os jogos, as condições para exercer o futebol estejam em melhores condições. 


 - “Assumimos um compromisso de melhorar o gramado, agora estamos fazendo este tratamento para que a grama possa fortalecer e melhorar as condições de jogo” pontuou Fernando. 


Ari Dickel, Secretário de Agricultura, estava presente, acompanhando o andamento da obra e salientou a parceria entre todas as secretarias do município em prol da população. Dickel ainda disse que os trabalhos no setor da agricultura serão retomados a todo vapor no início de Fevereiro, no momento devido às férias de funcionários do setor, os serviços estão sendo realizados de forma pontuais.


- “Estamos aqui acompanhando o trabalho do agrônomo e do técnico e reforçando a parceria com a Secretaria de Esportes, assim como todas as outras”, salientou Ari.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium