Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
União sofre derrota para o Coritiba
Mesmo com a derrota o União permanece no quarto lugar do grupo B
Daiane Lima Bom Jesus do Sul - PR
Postada em 29/01/2018 ás 09h05
União sofre derrota para o Coritiba

Reprodução

Neste domingo (28) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, o União recebeu o Coritiba no estádio Anilado e acabou derrotado por 1 a 0 com gol de Alecsandro. A equipe beltronense ainda teve a chance do empate, mas Wilson defendeu pênalti batido por Lucas Vieira e garantiu a vitória do coxa. 


O excesso de passes errados e uma falha na marcação aos 43 terminaram com a finalização de Alecsandro que marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo.   Na reta final da partida Romércio tocou a bola com a mão e na sequência do lance Lucas Vieira finalizou para as redes, porém o árbitro preferiu marcar a penalidade ao invés de dar a vantagem. Na cobrança, Lucas Vieira finalizou no lado direito do goleiro Wilson que pulou no mesmo canto e fez a defesa.


União permanece no quarto lugar do grupo B com 3 pontos, e na classificação geral ocupa o oitavo lugar. No próximo domingo (4)  recebe o Cascavel no Anilado.


Confira os resultados da 3ª rodada: 


Atlético 0x0 Cianorte 


Rio Branco 2x2 Cascavel 


Maringá 3x1 Toledo 


Paraná 1x1 Londrina 


União 0x1 Coritiba 


Prudentópolis 0x1 Foz do Iguaçu

FONTE: Daiane Lima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium