Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Com golaço de Flores, Barracão fica com Troféu Amizade ao bater o Havaí de Flor da Serra do Sul
Partida foi disputada na tarde de sábado (27) no Campo do Palmeirinha
Redação Barracão - PR
Postada em 29/01/2018 ás 16h45 - atualizada em 29/01/2018 ás 16h51
Com golaço de Flores, Barracão fica com Troféu Amizade ao bater o Havaí de Flor da Serra do Sul

Seleção de Barracão recebendo o Troféu Amizade após a vitória sobre o Havaí/Foto:Marcos Prudente

O Selecionado de Barracão recebeu na tarde de sábado (27) o Esporte Clube Havaí, da Linha Tatetos, atual campeão municipal de Flor da Serra do Sul, no Campo do Palmeirinha, em partida amistosa, porém valendo o troféu amizade e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por; Rafa Hermes e Maicon Flores, para Barracão; Pilincha marcou para o Havaí. 


O Jogo 


O jogo era amistoso, porém jogador nunca quer perder nem no par ou impar, imagina em uma partida de futebol, ainda mais valendo um troféu, mas como era o primeiro jogo da temporada tanto Barracão, quanto o Havaí demoraram entrar no jogo e construir boas jogadas com apresentação de ótima técnica. Após os 15m de partida o jogo começou criar emoções, sempre com os visitantes mais agudos, finalizando mais e exigindo defesas do goleiro Neymar. Após a parada para a hidratação, Barracão voltou mais atento e até esboçou que entraria de vez no jogo, mas não conseguiu mostrar seu potencial.


A segunda etapa o time da casa voltou melhor e começou ter mais ações no jogo, porém estavam pecando no último passe, assim como nas definições de jogadas. O primeiro gol saiu após cruzamento à meia altura na área, Rafa Hermes infiltrou bem em meio a defesa e por mais que sua finalização não foi perfeita, a bola morreu no fundo do barbante, abrindo o placar. O Havaí estava a fim de surpreender os barraconenses mesmo, durante a semana em entrevista tanto Pilincha quanto o goleiro Gordo haviam dito que tinham conhecimento da boa equipe que enfrentariam, mas que seu time tinha condições de sair com a vitória, no Intervalo de jogo Pilincha novamente voltou afirmar que o objetivo era a vitória e para isso iriam intensificar o jogo na segunda etapa e foi com uma cabeçada sua que veio o empate. O confronto já passava dos trinta minutos e tudo parecia que iria para as penalidades, porém ninguém imaginava que Maicon Flores tinha um coelho na cartola e ao receber passe de Rafa Hermes, soltou o sapato e marcou o gol que garantiu o Troféu Amizade ao selecionado de Barracão. 


Escalações 


Barracão: 1 Neymar, 2 Mateus Lemes, 3 Bugança, 4 Márcio Camargo, 5 Rafa Hermes, 8 Maicon Flores, 6 Emerson Poncio, 13 Jhonatinho, 10 Luiz Hernesto, 9 Xarope e 11 Weslei Rauber. Técnico: Fernando.


Havaí: 27 Gordo, 19 Cleber, 16 Cezar, 22 Guilherme, 21 Mateus, 10 Jackson, 13 Edson, 3 Pilincha, 8 Cássio, 11 Peba e 7 Fernandinho. Técnico: Maurício.


Arbitragem 


Vandoir (Apito), Lucas Appelt, Michel Bolemberg (Bandeiras) e Márcio Luft (quarto árbitro).


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
110
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium