Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Welington Monteiro e Tiago Maringá não são mais jogador do União
Diretoria oficializou o desligamento dos atletas via página oficial no Facebook
Redação Barracão - PR
Postada em 01/02/2018 ás 12h38
Welington Monteiro e Tiago Maringá não são mais jogador do União

Welington Monteiro em treinamento pelo União/Foto:JdeB

Os jogadores Welington Monteiro (volante/zagueiro) e o atacante Tiago Maringá não fazem mais parte do elenco do Clube Esportivo União de Francisco Beltrão. Ambos os jogadores estiveram juntos na caminhada vitoriosa da equipe, com acessos da terceira à primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. 


Segundo nota postada pelo clube em sua página, Welington Monteiro pediu para deixar o time, porém informações ventilam que o zagueiro e capitão do time teria ficado descontente com o banco de reservas contra o Coritiba. Informações dão conta que Monteiro poderá desembarcar em um clube do Rio Grande do Sul, possivelmente o Lajeadense. 


 


Já Tiago Maringá perdeu espaço com a chegada da concorrência para o setor, chegou atuar na estreia do time na primeira divisão, mas passou em branco. Maringá foi o principal jogador no acesso do União desde a terceira divisão, além de ser o maior artilheiro do clube no retorno do time beltronense ao futebol profissional, com 18 gols. Seu desligamento foi anunciado na tarde de ontem (31), também na página oficial.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
174
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium