Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
POLÍCIA
Homem conhecido como Cara-queimada teria sido executado com tiros na cabeça, em Dionísio Cerqueira
Ocorrência foi no Bairro União na noite de ontem
Daiane Lima Bom Jesus do Sul - PR
Postada em 08/02/2018 ás 08h26
Homem conhecido como Cara-queimada teria sido executado com tiros na cabeça, em Dionísio Cerqueira

Reprodução

No início da noite de quarta-feira (07), no Bairro União em Dionísio Cerqueira, Jossemar de Oliveira Gomes de 20 anos, conhecido como ''Cara-queimada'' foi assassinado após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Ele conduzia um veículo Kadet emplacado em Caxias (RS), no momento em que foi morto.


Jossemar estava com um outro jovem de 20 anos no veículo, que também foi atingido pelos tiros, ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital.


Segundo testemunhas, ''Cara-queimada'' foi assassinado à queima-roupa, o carro do atirador teria parado ao lado do carro da vítima, momento em que ocorreram mais de cinco disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a parte superior do corpo da vítima, que morreu na hora.


A Polícia Militar, Civil e Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML.


Jossemar era conhecido no meio policial por diversas passagens por roubo e furto.

FONTE: Daiane Lima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.109
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium