Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
No duelo dos campeões, Cruzeiro vai a Argentina enfrentar Sintético Facundo pela Taça CIF
Jogo será disputado no Centro Esportivo de Bernardo de Irigoyen no sábado (17)
Redação Barracão - PR
Postada em 09/02/2018 ás 09h46 - atualizada em 09/02/2018 ás 09h58
No duelo dos campeões, Cruzeiro vai a Argentina enfrentar Sintético Facundo pela Taça CIF

Cruzeiro comemorando o título da Copa dos Campeões 2018/Foto:Marcos Prudente

O Cruzeiro São Roque, campeão municipal de Barracão/PR 2017, irá entrar em campo no dia 17 de fevereiro, no Centro Esportivo de Bernardo de Irigoyen/ Misiones/Argentina, contra o Sintético Facundo, campeão do Clausura Municipal daquele município, em jogo de ida pela Taça CIF. 


Se o time barraconense conseguir vencer mais este campeonato, poderá levar o nome de campeão de tudo, afinal de contas foi campeão de todos os campeonatos que participou no ano de 2017, assim como da I Copa dos Campeões, competição que só o campeão municipal joga e agora na retomada da Taça CIF, competição que disputará, justamente por conseguir vaga por ser campeão do Barraconense 2017. Se vencer mais esta, “o torcedor poderá estampar no peito; Somos campeões de tudo”! 


O jogo está marcado para as 17h30min (horário de Brasília), no Centro Esportivo de Bernardo de Irigoyen. Porém no mesmo dia e local tem Nossa Senhora de Fátima x Gauchito Gil. Os confrontos são de mata-mata, em partidas de ida e volta, com saldo de gol simples.


A competição é composta por oito equipes (campeões e vices de cada município integrante do Consórcio Intermunicipal da Fronteira - CIF), outros dois confrontos estão marcados para o domingo (18) no Estádio Municipal Airton Senna, em Bom Jesus do Sul, onde se enfrentarão Linha São Paulo x Atlético Sede Marina (Dionísio Cerqueira) e Tarumã x Palmeiras Peperi (Dionísio Cerqueira).


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium