Quinta, 13 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Esporte Regional

09/02/2018 ás 16h09

275

Redação

Barracão / PR

União buscará recuperação contra o líder
Jogo será em Foz do Iguaçu amanhã à tarde às 16h30min
União buscará recuperação contra o líder
Foto Divulgação Facebook

Apesar do Clube Esportivo União já estar eliminado da Taça Dionísio Filho, o jogo contra o líder poderá ser a recuperação da equipe, que precisa pontuar para sair de perto da zona da degola, uma vez que a soma dos dois turnos (Taça Dionísio Filho e Taça Caio Júnior), o dois times com pior índice será rebaixado para segunda divisão.


A equipe Beltronense estreou com vitória sobre o Paraná, lanterna e que na atualidade estaria rebaixado para a segundona paranaense de futebol, juntamente com o Prudentópolis, depois emplacou três derrotas consecutivas, mais as baixas de Welington Monteiro e Tiago Maringá. 


A última rodada da fase classificatória da Taça Dionísio Filho será amanhã (10) a tarde e o União visita o Foz, com jogo previsto para as 16h30min.


FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium