Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
João Penno voltou integrar o Arsenal Futsal e vai disputar a Liga Catarinense
O ala estava no clube na temporada passada e havia pedido dispensa
Redação Barracão - PR
Postada em 14/02/2018 ás 09h13 - atualizada em 14/02/2018 ás 09h27
João Penno voltou integrar o Arsenal Futsal e vai disputar a Liga Catarinense

João Penno na temporada 2017 do Arsenal Futsal/Foto:Marcos Prudente

O ala João Penno voltou integrar o Arsenal Futsal e irá ser um representante da fronteira pelo estado de Santa Catarina, na Liga Catarinense de Futsal. O jogador havia pedido dispensa na temporada passada, devido sua ida para o oeste paraense em busca de novos ares, porém como havia deixado o clube pela porta da frente, ao retornar para a região, vai voltar integrar a equipe, para a temporada 2018. 


Morador da Tri-Fronteira, Penno era um dos pratas da casa que flertava nas relações para os jogos do Arsenal Futsal (Leão da Fronteira), nos jogos oficiais na Liga Catarinense de Futsal 2017, pouco atuou oficialmente, mas se destacava pelo seu empenho e pontualidade aos treinos o que levou o presidente do clube manifestar publicamente a contribuição do atleta para com time após sua saída.


“De volta para casa”, com mais experiência e bagagem o atleta promete o mesmo empenho da temporada passada e acredita que conseguirá conquistar seu espaço no time, assim como os pratas da casa; Rafa Hermes, Jean Carlos e Felipe Gabriel (Curva). Porém não será fácil, pois a concorrência aumentou, além dos destaques de 2017, terá mais quatro reforços pontuais na briga para fazer parte do esquema de jogo do técnico Alex Jr, seu novos concorrentes são; Igor Leonny Bantim Macedo (Ronny) – Ala/Pivô, Mauro Ferreira (M22) – Pivô/Ala, Rafael Morais – Fixo/Ala e Alexandre Correia – Ala. 


O Leão está em sua pré-temporada para a Liga, com fase de recondicionamento físico quase concluída e a bola voltando a rolar em quadra, para buscar intimidade com a gorduchinha, para sua estreia contra Maravilha fora de casa, no dia 17 de Março. 


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
414
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium