Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
21º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Maringá e União fazem hoje (14) à noite o jogo dos desesperados no Willis Davids
Situação do União é mais delicada, já está a quatro jogos sem vencer
Redação Barracão - PR
Postada em 14/02/2018 ás 10h52
Maringá e União fazem hoje (14) à noite o jogo dos desesperados no Willis Davids

Arte Divulgação Facebook

Se o Clube Esportivo União não quiser ser apenas um golfinho em migração de verão no Paranaense Série A precisa vencer ou vencer o Maringá hoje (14) à noite no Willis Davids. O time tem apenas os três pontos da vitória sobre o Paraná Clube na estreia do campeonato. Depois amargou quatro derrotas consecutivas e na atualidade ocupa a zona da degola, uma vez que os dois times que menos somarem pontos no “turno e returno” serão rebaixados para a segunda divisão. 


O clube que arrancou com o pé direito na competição, passou pelo descontentamento de Welington Monteiro e Tiago Maringá, que deixaram time. O zagueiro que era capitão demostrou insatisfação com a reserva e pediu para sair. O atacante e artilheiro do time, após perder espaço com a chegada de reforços, também saiu. Coincidência ou não, o certo é que após a saída dos atletas, o time não achou mais o rumo da vitória.


Se a competição terminasse hoje, o União estaria rebaixado juntamente com o Prudentópolis. Em caso de vitória logo mais a noite, o time de Beltrão coloca o Maringá ou Paraná na zona da degola.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium